segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Afrika Bambaataa : Existe uma conspiração Luciferiana dentro de Hip-Hop


Tradução do Google:


Afrika Bambaataa, um dos fundadores do Hip-Hop, acredita que o gênero de música Hip-Hop foi seqüestrado por uma conspiração luciferiana para envenenar as mentes de seus ouvintes.


Afrika Bambaataa declarou sua opinião sobre o estado da música Hip-Hop durante uma entrevista recente com o Chicago Sun-Times, que será sem dúvida o combustível créditos teóricos da conspiração "recente que o Hip-Hop é preenchido com imagens satânicas e adoradores do diabo.


"Hip-hop foi seqüestrado por uma conspiração luciferiana", Afrika Bambaataa disse ao Chicago Sun-Times. "As pessoas têm usado o hip-hop em um monte de maneiras que causam uma série de problemas da mente. Eles usam a palavra erroneamente. Eles usam isso para significar uma parte em vez de um todo. Como muitas destas estações de rádio [] dizem que eles são hip-hop, eles estão tocando hip-hop. vou para essas estações, e os diretores do programa chamado não sabem porcaria tomada sobre a cultura hip-hop. Sabem de rap, até certo ponto. Mas eu questioná-los. Eu digo, 'Onde está o seu go-go, o hip-house, o electro-funk, o raga, o R & B e soul? Eles ficam quietos. "


O acirrado debate sobre as imagens satânicas no álbum Hip-Hop abrange e vídeos transbordou no mainstream do pop em novembro, quando o rapper MC Hammer respondeu a Jay-Z, cujo nome Hammer verificada na faixa "Better Run Run".


MC Hammer, que é um ministro ordenado, respondeu acusando Jay-Z de adorar o diabo na música de Kanye West "tão chocado", que também contou com Pusha T, RZA, Swizz Beatz e Cyhi Prynce o.


Ele classificou o rapper "Hell Boy" e caracterizou um Jay-Z olha-a-gosto de ser batizados em um rio no final do vídeo.


Kanye West também foi acusado de ser um membro dos Illuminati e adorar o diabo, logo após a estréia de seu curta-metragem, Runaway.


"Eu tenho dúvidas sobre" Os Illuminati "... o que é isso exatamente?? ... E porque as pessoas pensam que as estrelas pop têm uma adesão ???!!! LOL", Kanye tweeted em outubro de 2010. "É illuminati e culto do demônio, como a mesma coisa ... eles têm uma rede social que as celebridades podem se inscrever para?"


Jay-Z tem negado repetidamente afirma que ele adorava o diabo, depois que os fãs levantou as sobrancelhas em uma linha em seu hit single "Empire State of Mind", com Alicia Keys.


"Eu acredito em Deus, eu creio em um Deus", Jay-Z disse Angie Martinez da rádio Hot 97 de suas crenças religiosas em janeiro de 2010. "Eu não acredito em religião. Penso que separa as pessoas."


E ele expôs ainda mais em uma entrevista com Ed Lover, que estava com 105,1 Power no momento.


"Eu tenho um monte de dinheiro", disse a ex-Power 105,1 radialista Ed Lover, bem como, apontar que os atores de Hollywood Will Smith e Tom Cruise foram examinados espiritualmente, devido à sua imensa riqueza também.


"Quando as pessoas ficam um monte de dinheiro, eles começam a se esses rumores, como Tom Cruise, Willie Smith. Isso é ridículo."


N.W.A. membro do grupo E Eazy famosa admitiu adorar o diabo, no final de sua carreira como um chamariz, e admitiu para a leitura da bíblia satânica.


Eazy faz a admissão em cima faixa clássica da lei, "The Last Song".


fonte: http://www.allhiphop.com/stories/news/archive/2011/01/24/22566102.aspx

Nenhum comentário: