sábado, 12 de setembro de 2009

Um giro pelo Samples do HIP HOP

Nesse video o dj DJ Funktual Separa os 10 principais samples que fizeram a historia do Hip Hop - pra quem ouve Rap - identifica na Hora!!!!



1. Footsteps in the Dark by The Isley Brothers = It Was a Good Day - Ice Cube
2. I Want'a Do Something Freaky To You by Leon Haywood = Nothin' But a G Thang - Dr. Dre & Snoop Dogg
3. Blind Man Can See It by James Brown = They Want EFX - Das EFX
4. (You) Got What I Need by Freddie Scott - Just a Friend - Biz Markie
5. I Keep Forgettin' by Michael McDonald = Regulate - Warren G & Nate Dogg
6. Rise by Herb Alpert = Hypnotize - The Notorious B.I.G
7. Spinnin' by Bernard Wright = I Wish - Skee Lo
8. Giving Up Food For Funk by The JB's = Luv 2 Luv U (RMX) - Timbaland and Magoo
9. Baby This Love I Have by Minnie Ripperton = Check The Rhime - A Tribe Called Quest
10. Bring It Here by Wild Sugar = Brass Monkey - Beastie Boys

Nenhum comentário: